Quem desvendará meu interior para consertar meus defeitos?
"Eu só quero ser feliz e viver tranquila. Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível e ter um moço bonzinho que me leve ver o pôr-do-sol no fim de tarde."
(Tati Bernardi)
Eu estava bem, estava. Lembrava menos, sentia menos, mas hoje foi uma saudade, foi uma vontade de chorar por você, por nós. Hoje lembrei, e doeu. Muito. Mais uma vez me derramei na cama e deitada, chorei, não resisti. E tudo isso me faz tão triste, me faz tão mal. E só de sentir que o sentimento ainda não cessou eu fiquei pensando: Será possível que você nunca vai sair de mim?
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
"Mudança. Não gostamos, temos medo dela. Mas não podemos impedí-las. Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos para trás. É doloroso o processo de crescer. Quem diz que não é está mentindo. Mas a verdade é que algumas vezes quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. E algumas vezes, a mudança é boa. Algumas vezes, a mudança é tudo."