'Olhei para cima e assoprei.
Foi tanta estrela caindo
que agora eu mal consigo enxergar de tanta esperança.'
|rita apoena|

Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que - perdoem-me pelo clichê - partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga "ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"
Natália Klein

A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia.
Pessoas que somem não são confiáveis.
Fernanda Young

'Que te dizer?
Que te amo, que te esperarei um dia numa
rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de
mim?
É tão pouco.
Não te preocupa.
O que acontece é sempre natural — se a
gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra.
Penso em você
principalmente como a minha possibilidade de paz — a única que pintou até agora,
“nesta minha vida de retinas fatigadas”.
E te espero.
E te curto todos os dias.
E te gosto.
Muito.'
do blog > http://quetiline.blogspot.com/
ps:ELE sabe q é pra ele....

Eu já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade. Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO s2.

Sabq quando um garoto lhe da um beijo na testa,e diz que te ama ?
Sabe quando um garoto pega na sua mão,e a coloca em volta do pescoço dele?
Sabe quando um garoto dorme com os dedos enrolados nos seus cabelos?
Sabe quando um garoto ti acorda de madrugada apenas para dizer..''Não vivo sem você''?
Você sabe,realmente sabe??
pois é...EU NÃO.e talvez nunca sabereii...
:(

Hoje me sinto feliz porém insegura. Lembrei do passado e me vi, lá sentada em um banco de praça, observando pessoas felizes e me sentindo diferente. Enrolei meu coração em um jornal velho e apertei-o bem forte contra mim, para que ninguém percebesse as cicatrizes.
Vendo todo esse sofrimento, hoje eu sei que a insegurança faz parte da vida!
Tati Lemos

mesmo que um dia você esqueça e que eu vire apenas uma boa lembrança .. quero dizer o quanto você é importante pra mim . sim , importante , não um importante comum, mas um importante insubstituível, daqueles que ficam e perduram , que nem o tempo leva embora o que a gente viveu, confidenciou , compartilhou . compartilhar , exatamente isso . voce me confiou e compartilhou seus medos e incertezas, criando um laço inquebrável entre nós. um laço com um nó apertado , bem apertado .. mas que se um dia ele afrouxar , eu vou tá do outro lado, segurando a outra ponta
Assinar:
Comentários (Atom)

