
Eu sinto tanto a sua falta
Tudo começou com um simples OI,e agora eu sinto que um pedaço de mim está faltando,como se uma parte nunca tivesse vindo embora comigo,e essa falta me entristeçe a cada dia.Sinto falta das risadas,fora de hora,mesmo que por um motivo sem a mínima importancia,mesmo que por um simples segundo,falta desses motivos que conseguiam pertubar inocentimente o canto da minha boca.Falta dos conselhos,que serviam como uma espécie de ponte,que nos leva para um lugar seguro do outro lado,que nos leva para onde está o abraço apetado,a palavra amiga,o conforto nas horas em que o mundo pareçe conspirar contra nós.
Sinto falta dos simples comentários do nosso dia-a-dia,das nossas comparações,de admirar o esmalte da outra,o cabelo muito bem escovado,de falar daqueles sapatos que ás vezes viamos,e sonhavamos em comprar,mesmo sabendo o tamanho da dificuldade de se equilibrar naquelas plataformas enormes.
E agora eu ando sozinha pela rua,sem alguem para conversar,para rir aquela risada mais gostosa,para me fazer tropeçar e depois rir de novo,háá como eu sinto sua falta ,falta de andar de braço dado,de chamar de AMOR,de MELHOR AMIGA.
E talvez um dia essa falta diminua,porém nunca vai passar,disso eu tenho certeza,sempre vai faltar esse pedaço,é como se meu quebra-cabeça estivesse incompleto.
E meu ultimo pedido pra você: Não me esqueça,lembre de mim como aquela que lhe ajudou,confortou,e principalmente ALEGROU E DIVERTIU.
MELHORES AMIGAS SEMPRE VÃO SER MELHORES AMIGAS,POIS O QUE DEUS JUNTOU NINGUÉM SEPARA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário